Paulo Afonso, 19 de junho de 2024

Daniel Alves

Ação conjunta das Polícias Militar e Civil, resultou na prisão de suspeito de latrocínio em Macururé-BA.

Por Daniel Alves / 20° BPM, 12/06/2019 ás 15:23

A Integração das Polícias Militar e Civil, resultou na prisão de suspeito de tentativa de latrocínio com lesão grave, ocorrida no povoado Salgado do Melão em Macururé-BA.

Por volta das 11h, policiais militares da 2 CIA do 20° BPM foram acionados por outro policial militar, que estava no HMPA, informando que o suspeito de cometer uma tentativa de homicídio no povoado Salgado do Melão, estava esperando atendimento.

Incontinentes os policiais militares deslocaram ao referido hospital, confirmaram com a Delegada Titular de Macururé a representação pela preventiva, homologada pelo Exmo. Dr. Juiz Criminal da Comarca Cláudio PANTOJA; combinado com as informações postadas na rede social Facebook e WhatsApp, realizaram a prisão do indivíduo identificado por:
• Tarcísio Gomes de Lima, 33 anos, sem residência fixa, desde a prática do crime.


Na sequência, o Tarcísio foi conduzido e apresentado na delegacia de Paulo Afonso para adoção das medidas próprias. Foi registrado a ocorrência n 2052/19, e formalizado o cumprimento do mandado de prisão preventiva em desfavor de Tarcísio Gomes de Lima, por tentativa de latrocínio com lesão grave.

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts