Paulo Afonso, 22 de fevereiro de 2024

Polícia

Abaré, concede título de Cidadão ao Tenente Coronel PM Carlos Humberto, Comandante do 20 Batalhão

Por: michel

Por Redação Chico Sabe Tudo, 09/06/2019 às 07:28

Em solenidade realizada na manhã de sábado, em 08/06/19, na Câmara de Vereadores da cidade de Abaré, com a presença dos prefeitos, Fernando Tolentino, de Abaré, Humberto Gomes, Chorrochó, vereadores de Abaré, Rodelas e Macururé, além de autoridades e munícipes, foi outorgado ao Tenente Coronel PM Carlos Humberto, o Título de Cidadão Abareense.

A propositura coube ao Vereador Italo Cerqueira, e por unanimidade foi aprovado pela casa legislativa. Nos vários discursos proferidos, vale salientar que o prefeito, Fernando Tolentino, enfatizou a excelente relação existente entre os municípios que compõe aquela região com o Comandante, Carlos Humberto tem sido de extrema importância para redução dos vários crimes que aconteciam em toda área, hoje, nosso povo de fato tem a segurança que por muito tempo não se via em toda região, Fernando, também afirmou que a parceria cada vez mais será fortalecida com a Polícia Militar, e o povo de Abaré agradece pela atuação do Coronel e sua tropa.

Na sequência o prefeito Humberto Gomes, endossou as palavras de Fernando, enfatizando que os prefeitos daquela região farão uma grande mobilização junto ao governo do estado para permanência do comandante em Paulo Afonso, pois o trabalho sério e de inteligência tem dado certo e a sequência dessas atividades de policiamento ostensivo e repressivo aos bandidos tem que ter continuidade.

Os vereadores presentes também em seus pronunciamentos destacaram as atividades relacionadas às tropas no combate ao crime organizado, segundo o Vereador Gerson, de Abaré, a situação havia chegado a tal ponto que as pessoas já denominavam aquele trecho de “Faixa de Gaza” o que era ruim para os setores econômicos e sociais da região, porque afugentava os investidores, e causava pânico nas pessoas que não ousavam aproximar-se dos municípios para eventuais investimentos financeiros, hoje o quadro é satisfatório graças à intervenção da Polícia Militar.

A Sessão contou com a presença dos Presidentes das Câmaras de Vereadores de Macururé, Chorrochó e vários vereadores e vereadoras da região. No encerramento foi servido um almoço aos presentes no clube da cidade de Abaré, onde o Tenente Coronel PM Carlos Humberto, teve um contato mais próximo com a população e recebeu o carinho de todos.

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts