Paulo Afonso, 28 de março de 2024

Polícia

Operação em Delmiro Gouveia resulta na prisão de 5 pessoas e na apreensão de drogas e armas

Uma operação da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Alagoas, resultou na prisão de cinco pessoas e na apreensão de armas, drogas e munições, na manhã desta sexta-feira, 1, na cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

A operação foi denominada “Partium Finis” e foi coordenada pelo delegado Thales Araújo do Setor de Inteligência da Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar.

Segundo a polícia, das cinco prisões, duas ocorreram no Bairro Cohab Nova, outras duas no Ponto Chique e no Conjunto Habitacional Sônia Coco.

Outras duas pessoas foram conduzidas para a Delegacia e lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Com os presos foram apreendidos dois revólveres, uma espingarda calibre 12 e um rifle calibre 22, além de munições e drogas.

O trabalho foi coordenado pelos delegados Gustavo Xavier, diretor da Polícia Civil, Rodrigo Cavalcanti (regional), Daniel Mayer (distrital) e Rubens Martins (diretor da área 4).

Além dos delegados participaram equipes da Tigre, tropa de elite da PC, Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 7º-BPM e 9º-BPM, Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga), Grupamento Aéreo e GPM’s.

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts