Paulo Afonso, 23 de maio de 2022

Política

Bolsonaro retorna à Bahia em maio; saiba mais

No fim de maio o presidente Jair Bolsonaro (PL) retornará à Bahia. O político deve participar da abertura da Bahia Farm Show na região Oeste, precisamente na cidade de Luís Eduardo Magalhães. O município é tido como um dos principais redutos do bolsonarismo no Estado.

A informação foi confirmada pelo pré-candidato ao governo da Bahia, João Roma (PL), em conversa com o BNews no fim de semana.

A ideia do deputado federal e ex-ministro da Cidadania é intensificar a visita do presidente com o objetivo de colar ainda mais sua imagem com a dele e assim colher eventuais dividendos eleitorais futuramente.

A Bahia Farm Show é realizada pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa) e Instituto Aiba (IAiba), com o apoio da Associação dos Revendedores de Máquinas e Equipamentos Agrícolas do Oeste da Bahia Ltda (Assomiba), Fundação Bahia e Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.

A próxima edição já está confirmada, e será realizada de 31 de maio a 04 de junho de 2022

Em abril, Bolsonaro esteve em outro reduto. No dia da comemoração do descobrimento do Brasil, o chefe do Planalto visitou a cidade de Porto Seguro, do prefeito aliado Jânio Natal (PL).

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts