Paulo Afonso, 18 de abril de 2024

Polícia

Homicídio em Gloria: Vítima é encontrada dentro do seu próprio carro

Na madrugada desta segunda (14), uma guarnição da polícia militar foi acionada pelo Cicom para averiguar a ocorrência de um homicídio na agrovila 3, no município de Glória.

Era por volta das 4h40 quando a equipe chegou ao local e constatou a veracidade da informação. No interior de seu veículo, um Fiat Uno de placa KLY 5500, estava a vítima, Izael Irineu da Silva, de 36 anos. Ele estava no banco do motorista com lesão por arma de fogo na cabeça.

Segundo relato da mãe da vítima, a senhora Laudice Pregentina da Silva, o filho teria estacionado o carro por volta das 22h, com o som ligado em volume alto.

Ela contou ter ouvido um barulho após a chegada do filho, mas ignorou por achar que se tratava de fogos juninos. Relatou ainda, que o som continuou ligado e seu filho não entrou em casa, mas segundo dona Laudice, era costume de Izael chegar bêbado e dormir dentro do carro na garagem, por isso, ela ignorou.

Somente por volta das 3h30min ela foi até a garagem, viu a perfuração no vidro e seu filho no banco do motorista com uma grande lesão na cabeça.

O caso foi apresentado à delegacia territorial de Glória/BA onde serão encaminhadas as medidas cabíveis.

Com informações do site chicosabetudo.com.br

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts