Luiz de Deus retorna à Paulo Afonso após 43 dias em tratamento de Covid

Luiz de Deus retorna à Paulo Afonso após 43 dias em tratamento de Covid

Segundo publicação nos canais oficiais da prefeitura de Paulo Afonso, no norte da Bahia, o prefeito reeleito da cidade, Luiz de Deus, de 82, retornou após 43 dias. Ele esteve internado para tratamento da Covid-19 em um hospital particular na capital paulista.

“Passei esses dias longes fisicamente, mas estava sempre aqui de coração. O meu desejo era voltar logo para essa terra, para dar continuidade ao trabalho de perto. Mesmo trabalhando por videoconferência, não via a hora de estar aqui, respirando os ares da minha Paulo Afonso. Agradeço a todos que oraram pela recuperação da minha saúde e também a minha equipe e ao vice-prefeito Marcondes Francisco, que foi um grande parceiro na condução dos trabalhos”, declarou o gestor na nota.

A chefe de gabinete, Maria da Saúde, explicou que a ordem médica é mantê-lo ainda sem visitas, concluindo a fisioterapia para fortalecer o organismo e assim iniciar a agenda.

Em dezembro, logo após as eleições, o número de secretários e funcionários contaminados forçou a prefeitura a interromper as atividades. Segundo informações o secretário de saúde, Luiz Humberto, também estaria curado da Covid-19, ele passou por tratamento em Salvador, mas nenhuma nota oficial foi publicada sobre seu estado de saúde e previsão de retorno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *