Por 4 dias seguidos o BTN sofre com quedas de energia

Por 4 dias seguidos o BTN sofre com quedas de energia

Moradores temem que equipamentos queimem com o vai e vem da energia

Da Redação: Publicado em 11/01/21 as 09:25

Desde a última quinta feira os moradores do BTN vem sofrendo com seguidas quedas de energia durante a noite. O problema ocorreu quinta, sexta, sábado e domingo exatamente na hora que crianças e idosos costumam ir para a cama e durou até pelo menos a meia noite.

O problema é que embora as quedas de energia demorem pouco tempo, a energia vai e volta varias vezes seguidas, e deixam os moradores preocupados com os equipamentos elétricos como geladeiras, splits e ventiladores.

Além de todo o incomodo que a falta de energia causa, ainda interrompe o sono de crianças e idosos já que nessa época do ano o calor é muito grande e ainda tem os pernilongos pra piorar a situação. o problema ocorreu em todo o complexo BTN

A reportagem do Tribuna Mulungu entrou em contato com um funcionário da Coelba, que gentilmente nos atendeu no meio da noite, fora do seu horário de trabalho, e que se colocou a a disposição para acionar o serviço emergencial da empresa caso a energia não estabilizasse.
Após ouvir as informações ele fez um pré-diagnostico e o problema parece ser nos “religadores”, sendo necessário verificar o que pode estar provocando o problema. O responsável pelo setor foi acionado e disse que hoje uma equipe fará uma inspeção nos “religadores” que atendem a zona rural e o BTN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *