Paulo Afonso: Morador do BTN morre logo após entrar nas águas do Rio São Francisco

Paulo Afonso: Morador do BTN morre logo após entrar nas águas do Rio São Francisco

Por pa4.com.br- Publicado em 25/11/2020 às 07:24

Um homem morreu logo após entrar nas águas do Rio São Francisco, na localidade conhecida como Prainha do Candeeiro, na tarde desta terça-feira (24), em Paulo Afonso (BA).

A vítima foi identificada pelo nome de Milton Santos da Silva, vulgo “Bochecha”, e segundo informações de populares, ele morava na Rua Olavo Bilac, no Bairro Tancredo Neves 2.

A suspeita é de que o homem tenha morrido afogado, uma vez que ele estava na companhia de amigos quando resolveu entrar no rio para dar um mergulho. Uma pessoa que também estava dentro do “Velho Chico” percebeu que algo estava errado e gritou por socorro.

Populares ainda conseguiram retirá-lo das águas e acionaram o SAMU, mas quando a equipe médica chegou logo depois, o homem havia entrado em óbito.

Uma mulher que estava no local gravou um vídeo e publicou nas redes sociais. As imagens mostram o corpo da vítima coberta com um pedaço de pano, e próximo dele, uma viatura da polícia militar: “Tem uma pessoa morta aqui na prainha do Candeeiro, o nome dele é Milton conhecido como Buchecha que mora na Rua Olvao Bilac, está aqui. A polícia chegou agora, ele morreu há pouco tempo.” Informou a mulher no vídeo.

O corpo de Buchecha foi encaminhado pela polícia técnica para o IML de Paulo Afonso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *