Em coletiva, Luiz de Deus reafirma compromisso de governar junto com o povo de Paulo Afonso

Em  coletiva, Luiz de Deus reafirma compromisso de governar junto com o povo de Paulo Afonso

Nesta segunda-feira (16), primeiro dia depois de sua reeleição, o prefeito Luiz de Deus concedeu entrevista coletiva em seu gabinete para agradecer aos eleitores pauloafonsinos pelos 23.015 votos que obteve na eleição municipal do último domingo (15).

Inicialmente indagado sobre as prioridades do novo mandato que se inicia no dia 1º de janeiro de 2021, o prefeito ratificou seu compromisso de governar junto com a população. Segundo ele, as necessidades do povo continuarão sendo a pauta da gestão municipal.

“Eu fui reeleito pelo povo de Paulo Afonso, que mais uma vez acreditou no meu trabalho, e por isso, minhas prioridades são as necessidades das pessoas que me deram mais uma oportunidade de trabalhar para melhorar sua vida. Ser honesto é uma obrigação, e, todos os que confiaram na minha capacidade, podem ter certeza de que meu próximo mandato, assim como o atual, será exercido ouvindo suas necessidades, identificando as urgências e procurando minimizar as dificuldades de cada cidadão”, afirmou.

Ao lado do deputado federal Mário Negromonte Júnior (Progressistas); do vereador eleito, Paulo Tatu e dos secretários interino de Saúde, Luiz Humberto; extraordinário de Articulação Governamental, Dernival Oliveira Júnior; de Administração, Cleston Andrade; de Agricultura e Aquicultura, Jandirson Campos Torres e de Desenvolvimento Social, Cíntia Rosena, Luiz de Deus respondeu a perguntas de repórteres de vários veículos de comunicação da cidade. Sobre as medidas restritivas para prevenir a contaminação pelo novo coronavírus, que incluem o funcionamento do comércio, ele garantiu que ninguém será penalizado.

“As medidas de prevenção continuam até que seja lançada uma vacina que nos dê uma segurança. Eu posso dizer que nenhuma atitude será tomada que prejudique os comerciantes nem os clientes. Como sempre temos feito desde o início da pandemia, todas as medidas serão adotadas de forma coerente, seguindo as orientações das autoridades em saúde”, disse.

Sobre o desenvolvimento do turismo, um dos assuntos abordados pelos entrevistadores, o prefeito reeleito se comprometeu a discutir com todos os setores interessados. Segundo ele, o turismo tem uma importância fundamental para o crescimento da economia do município, e, por isso deve ser debatido entre o governo municipal e representantes de órgãos que exercem atividades relacionadas ao setor.

“Através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, vamos reunir todos os interessados para que, juntos possamos encontrar o melhor caminho para o desenvolvimento do turismo em nossa cidade”, disse.

No final, sobre a aliança com o deputado federal Mário Negromonte Júnior e com o candidato a prefeito Raimundo Caires, que desistiu de sua campanha para apoiar sua caminhada à reeleição, Luiz de Deus comentou: “Foi uma junção feliz que culminou com nossa vitória. Eu serei eternamente grato ao deputado Mário Júnior e ao companheiro Raimundo Caires, por terem decidido nos apoiar. Todos os seus candidatos a vereador e apoiadores tiveram uma participação importante para que hoje pudéssemos estar comemorando a vitória”, declarou.

Por sua vez, Mário Júnior parabenizou Luiz de Deus pela reeleição e reforçou o compromisso assumido com o prefeito em contribuir, a través de seu mandato, com as ações da Prefeitura de Paulo Afonso, que visam melhorar cada vez mais a vida da população.

“Eu tenho certeza de que, a partir de agora, juntos, podemos fazer muito mais do que já foi feito nesses quatro anos. Como filho de Paulo Afonso e seu representante na Câmara dos Deputados, farei o que for possível para trazer recursos que contribuam com o progresso dessa cidade”, garantiu.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *