Que tal?

Que tal?

Por: Alex Xela Lima – Publicado em 09/04/2020

Que tal mentalizar coisas boas? A mente é como um facho de luz que ilumina seu caminho e todos à sua volta. Os pensamentos positivos atraem coisas iluminadas. Não esqueça, a luz dissipa todas as obras das trevas.

Quel tal dizer coisas boas? As palavras são sementes que frutificam conforme sua essência boa ou má. Elas te darão os frutos dos quais você se alimentará. Não esqueça, uma boa palavra gera uma colheita muito agradável.

Que tal enxergar coisas boas? Os olhos são a janela para a alma. O modo como você encara uma situação te faz ser otimista ou pessimista, ver o copo meio cheio ou meio vazio. Não esqueça, se teus olhos forem bons, tua vida será iluminada.

Que tal realizar coisas boas? O realizar produz vida em nós. Nada se compara a sensação tão boa que sentimos quando realizamos algum projeto ou fazemos alguém sorrir. Não esqueça, sem obras, até a fé torna-se algo ineficaz.

Que tal ser uma pessoa boa? Mentalize, diga, enxergue, realize, envolva-se com o bem. Mesmo havendo tanta maldade no mundo lá fora, surfe na onda da paz, do amor, da bondade… Viva e não esqueça, seja bom!

Alex Xela Lima é Professor, Escritor e Poeta pauloafonsino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *