Paulo Afonso, 29 de abril de 2024

Economia

1ª Feira de Economia Criativa reuniu jovens empreendedores e vários visitantes durante o sábado (6)

Neste sábado (6), no Monumento o Touro e a Sucuri, os jovens empreendedores expuseram seus produtos para várias pessoas que visitaram a 1ª Feira de Economia Criativa.

A ação teve como objetivo fomentar o empreendedorismo, fortalecendo o trabalho e renda, com um espaço dedicado para que eles pudessem comercializar e apresentar seus produtos para a comunidade.

O momento ainda contou com a participação da percussão da Fundame e de Fábio Henrik que falou sobre como os agentes de economia criativa podem impulsionar os seus negócios. A feira foi promovida pelo Conselho Municipal da Juventude (Comjuve), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes).

O presidente do Comjuve, Dionatas Mereles, o vice-presidente, Leandro Medeiros e membros do conselho prestigiaram o evento. Dionatas reforçou a importância de valorizar o trabalho dos jovens. “Estou muito feliz por participar desse primeiro encontro, principalmente porque estamos dando visibilidade aos jovens empreendedores dentro do nosso município. Foi um momento muito bacana, um momento de felicidade para todos nós que compomos o Comjuve”, diz.

Na oportunidade, Leandro falou para as pessoas sobre as ações que são realizadas e o objetivo do conselho. “Realizar essa 1ª Feira Criativa foi uma ação de grande importância para esses jove4ns. Estamos muito felizes com o resultado”, diz Leandro.

 

Galeria

 

ASCOM PMPA

Os comentários não representam a opinião do Tribuna Mulungu. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Veja também

Relacionado Posts