Paulo Afonso recebe mais uma ambulância do Governo do Estado

Paulo Afonso recebe mais uma ambulância do Governo do Estado

Na manhã de ontem (07/08/20), o Secretário de Saúde do município de Paulo Afonso – BA, Luiz Humberto Faria, recebeu das mãos do Governador Rui Costa, durante evento no Parque de Exposições da capital baiana, uma ambulância modelo Fiorino/Fiat, para ampliar o atendimento à saúde na cidade e região. O veículo foi conseguido através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Paulo Rangel – PT, que mais uma vez mostrou seu empenho em atender às necessidades da população pauloafonsina.

Governador Rui Costa entrega chaves da Ambulância a Luiz Humberto Secretário Municipal de Saúde de Paulo Afonso

O veículo, será mais uma ferramenta para salvar vidas, como frisa o secretário interino de Saúde, Luiz Humberto, ao receber o veículo. “Esse é mais um momento especial e de grande importância para o município, só temos a agradecer ao deputado Paulo Rangel com mais essa grande ação para o nosso povo, que vem para salvar vidas”, disse Luiz.

Secretário de Saúde Luiz Humberto agradece ao Deputado Paulo Rangel pela emenda que destinou ambulância para Paulo Afonso

“Essas ambulâncias chegam em um momento muito oportuno. Já havíamos entregue uma quantidade na semana passada para os municípios da Bahia, e hoje entregamos mais 74 ambulâncias pra reforçar a atenção básica dos pacientes. Na próxima semana teremos uma nova entrega de mais uma quantidade de ambulâncias para quem sabe em breve chegar próximo ao número de 400 municípios com novas ambulâncias, dando assistência também aos pacientes de Covid-19”, afirmou o governador Rui Costa.

70 novas ambulâncias foram entregues pelo governador Rui Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *