A Triste Separação

A Triste Separação

Uma Homenagem a José Limeira da Silva

Aos 03 de Julho de 2020 às 6h40min, recebemos uma grande rasteira da vida, ela nos trouxe a notícia da morte, a qual nos apunhalou levando o nosso Herói, nosso menino forte e nosso porto seguro daqui da Terra…

PAPAI, era assim como nós o chamávamos e continuaremos a chamar, o nosso querido e amado JOSE LIMEIRA DA SILVA.

Seu Zé limeira era Homem íntegro, mente aberta para sua idade avançada, alegre, amigo, compreensivo, sabia ouvir, entender, e nos dar as respostas e conselhos para nossas inquietações.

Seu Zé Limeira… homem brincalhão e que facilmente conseguiu interagir com a comunidade do BTN, desde que aqui chegou em 1975.

Ao chegar no bairro Mulungu, com a ajuda de outros colegas começou a promover a atividade comercial e sempre lutou, juntamente com o Prefeito da época, Abel Barbosa, para que viessem melhorias para o bairro Mulungu.

Seu Zé Limeira… homem trabalhador que cuidou dos seus 8 filhos, ensinando-lhes os valores da honestidade e humildade, sempre enfatizando que para ter paz o homem precisa fazer o que é certo, e não o que lhe pareça mais vantajoso.

Seu Zé Limeira… deixou seu legado e o seu sorriso marcado na vida de seus clientes, de seus amigos e de conhecidos, será lembrado pela sua irreverência, alegria e como exemplo de vida e de garra.

Seu Zé Limeira…

O melhor pai que Deus poderia nos dar.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *