Morador do Benone Resende, reclama da falta de visita dos Agentes Comunitários de Saúde

Morador do Benone Resende, reclama da falta de visita dos Agentes Comunitários de Saúde

Primeiramente gostaria de parabenizar o site pelo espaço que vem dando para as pessoas da comunidade em fazer suas reclamações e ser escutado, me chamo Otávio sou mototaxista e tenho 30 anos sou pai de duas princesas, como não tenho residência fixa vivo mudando junto a minha família, já morei na barroca, no BTN II no III e hoje resido no Benone.

Um problema recorrente que venho passando é o problema para marcar exames e consultas nos postos de saúde, eu não sei para que serve as agentes comunitárias, as mesmas que não vejo fazendo nada e se alguma faz as visitas regularmente parabéns. Em todos os meus endereços nenhuma foi até minha residência fazer uma visita, em dois anos no BTN III nenhuma agente comunitária de saúde foi até minha porta, será que em um ano nenhuma poderia aparecer lá?

Depois de 11 meses precisei de uma consulta com um médico e descobri que a agente da minha rua está sempre lá no posto de saúde porém ela não visita os moradores da comunidade, o mesmo caso no BTN no posto da rua Delmiro Gouveia onde as agentes de saúde parece que vão só para tomar café, 5 meses morando nas proximidades dos postos e nada. Gostaria de pedir ao site Tribuna do Mulungu, que vocês sendo um porta voz do povo do BTN publicassem meu apelo para que chegue ao conhecimento dos políticos de nossa cidade o descaso que o povo vem sofrendo com algumas agentes de saúde que não fazem nada, e pelo que vejo nunca saem.
Já ví gente falando que esse povo não vai visitar eles em casa a 4 anos, por favor o povo precisa ter assistência e nem ir atrás esse povo vai.

Agradeço a oportunidade

  1. AINDA QUEREM CULPAS A COVID-19 PORQUE O POVO QUER CAMINHAR NA PISTA,, TOMEM VERGONHA NA CARA LOTE DE DESGRAÇADOS,,,,, AS MAIORES VÍTIMAS DE COVID-19 SÃO OS DIABETICOS QUE PARARAM DE CAMINHAR NA PISTA E NÃO ESTÃO INDO AOS POSTOS DE SAUDE TOMAR REMEDIOS. PORQUE OS POSTOS ESTÃO FECHADOS…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *