Vereador Cícero Bezerra é detido com sinais de embriaguez após acidente em Paulo Afonso

Vereador Cícero Bezerra é detido com sinais de embriaguez após acidente em Paulo Afonso

Redação: PA4.COM.BR – Publicado em 05/07/2020 às 09:13

O vereador Cícero Bezerra (PDT) foi detido na tarde deste sábado (04), na BA-210 em Paulo Afonso, por dirigir supostamente embriagado. Cícero, de 46 anos, se envolveu em um acidente tipo colisão com uma motocicleta nas proximidades do Parque de Exposições.

O vereador dirigia seu carro pela rodovia quando houve a colisão com uma motocicleta conduzida por um mototaxista. Segundo a assessoria do vereador, o condutor da moto recebeu assistência e não sofreu ferimentos graves. Os dois veículos ficaram danificados e o parlamentar acionou o seguro.

Cícero Bezerra apresentava sinais de embriaguez e foi levado por policiais militares à delegacia de Polícia Civil. Alguns vereadores e um secretário municipal estiveram na delegacia para prestar apoio ao companheiro, mas até o fechamento dessa matéria (no final da noite desse sábado), o parlamentar continuava recolhido em uma sala.

De acordo com o CTB (Código de Trânsito Brasileiro), condutores flagrados dirigindo sob afeito de álcool podem ter suas habilitações recolhidas, pagar multa no valor de R$ 2.934,70, além da suspensão do direito de dirigir por 12 meses.

Até o final da noite desse sábado (4), o carro do vereador Cícero Bezerra continuava próximo ao local do acidente. Foto: PA4.COM.BR
Carro do vereador Cícero Bezerra após acidente. Foto: redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *