Poetisa Patrícia Santos lança seu primeiro livro “Entre flores e Espinhos” no dia Nacional em Defesa do Velho Chico

Poetisa Patrícia Santos lança seu primeiro livro “Entre flores e Espinhos” no dia Nacional em Defesa do Velho Chico

Da Redação – Publicado em 03/06/2020 às 14:30

A data para o lançamento do primeiro livro da pedagoga Patrícia Santos não poderia ser mais propicia, 03 de junho, dia que foi instituído pelo Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF) como o Dia Nacional em Defesa do Velho Chico.

Apaixonada pelo rio São Francisco desde criança, ela faz uma belíssima homenagem ao rio em um dos seus poemas,que tem como objetivo conscientizar os leitores sobre a importância da preservação.

O gosto pela poesia

Ser poeta é sintetizar em belas palavras as inspirações que brotam da alma. E com esse sentimento a poetisa Patrícia Santos passou a vida registrando através de poemas os difíceis e belos momentos do seu cotidiano.

Ao longo dos anos um sonho habitava seus pensamentos, o de escrever um livro e divulgar seu trabalho a todos que apreciam a leitura e o encantamento dos poemas.

O livro

Entre flores e Espinhos é um retrato poético de suas vivencias no sertão baiano, local onde a autora nasceu, aprendeu a amar o Velho Chico, conviver com a seca, enfrentar as dificuldades financeiras e a persistir sempre na luta transbordando esperança.

A autora traz a beleza das FLORES, representadas pela a fé, amor à família, amizades, paixões, amadurecimento e superação, além de expor poeticamente suas batalhas internas, seus desafios, inclusive uma depressão na adolescência, ou seja, seus ESPINHOS.

Neste livro de fácil leitura e escrita leve, o leitor poderá viajar nos cenários áridos da vida e se encontrar nas belezas que muitas das vezes deixa de enxergar.

O livro pode ser adquirido, através do e-mail: patriciasantospa@hotmail.com ou pelo WhatsApp (75)98811-5656.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *