Artistas pauloafonsinos usam lives para promoverem solidariedade.

Artistas pauloafonsinos usam lives para promoverem solidariedade.

Por Site Betodaliga em 25/10/2020 ás 10:20

As lives musicais, além de divertir as pessoas que estão em isolamento para prevenir a transmissão da Covid-19, vem funcionando como meio de arrecadar doações – sejam elas financeiras ou de produtos para as pessoas e artistas que estão necessitando. 

Em Paulo Afonso, artistas de vários estilos vem colaborando para que a diversão e a solidariedade caminhem lado a lado, ajudando centenas de pessoas com alimentos, produtos em geral e muita música.Na noite de segunda-feira, o cantor Rahmon Lima e seus convidados, Kadu Monteiro e Starela Dias, participaram do Papo Reto e deram um show de solidariedade. Mesmo com todas as dificuldades não podemos nos calar nem deixar de levar alegria ao nosso povo, falou Rahmon Lima.

 Os shows virtuais tem sido de extrema importância nos quatro cantos do mundo para arrecadação de alimentos e serve também para atender os pedidos dos fãs que veem nas lives a oportunidade de curti-los ao vivo dentro de casa.Na próxima segunda-feira (01/06), o Papo Reto Solidário, estará recebendo vários artistas da terra para mais uma live e conta com você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *