3º Encontro de Carros Antigos superou expectativa da organização com exposição de 130 automóveis

3º Encontro de Carros Antigos superou expectativa da organização com exposição de 130 automóveis

Por: ASCOM/PMPA – Publicado em 10/02/2020 às 15:00

“Apoio da Prefeitura foi fundamental para o sucesso do evento”, diz organizador

Com a participação de colecionadores de 19 cidades do Nordeste, o 3º Encontro de Carros Antigos de Paulo Afonso atraiu os olhares de centenas de apaixonados por relíquias do automobilismo, no último fim de semana.

O evento realizado por João Medeiros, com o apoio da Prefeitura, este ano teve como cenário o Clube Paulo Afonso (CPA) e contou com estrutura para abrigar os 130 automóveis expostos nas áreas interna e externa do clube. Além disso, também houve exposição de motoclicletas e bicicletas fabricadas no século passado.

Além de assistir ao belo espetáculo protagonizado pelas estrelas principais da festa, como Galaxy, Santana, Opala, Passat, Willys e Landau, o público que compareceu ao local, apreciou shows musicais de vários estilos. Na sexta-feira (8), Tony Presley abriu a programação cantando clássicos do rei do rock. O artista de Salvador é considerado o melhor cover de Elvis no Brasil. Em seguida, a tradicional Seresta do CPA encerrou a primeira noite.

No sábado (9), a cantora pauloafonsina Amanda foi a primeira atração do segundo dia de festa, com um repertório variado, seguida do Coral Vozes da Educação. O baile de nostalgia da Banda Água Viva, de Aracaju, encerrou a festa.

Para o organizador João Medeiros, a presença de colecionadores de todo o Nordeste e a participação do público de Paulo Afonso provaram que o evento já está entre os mais prestigiados da cidade. “Eu estou satisfeito com o sucesso do encontro e agradecido a todos que contribuíram para que tudo ocorresse dentro da expectativa. O apoio da Prefeitura, mais uma vez, foi fundamental para a organização e segurança, tivemos a presença dos agentes de trânsito, e eu me sinto honrado por ter atingido o objetivo pelo 3º ano consecutivo”, declarou.

A exemplo dos anos anteriores,  o público apreciou automóveis, motocicletas e bicicletas, consideradas relíquias de marcas nacionais e mundiais, além de exposição e venda de miniaturas e maquetes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *